-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.285' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Saltei contigo à fogueira

Letra de Artur Soares Pereira
Desconheço se esta letra foi gravida
Transcrevo-a na esperança de obter informação credível

Letra transcrita do livro editado pela Academia da Guitarra e do Fado


Saltei contigo à fogueira
Na noite de São João
Numa ingénua brincadeira
Queimei o meu coração


No nosso beco enfeitado
Deu-se um dia um bailarico
Onde o cheiro a manjerico
Andava por todo o lado
Para ser mais animado
O baile, encheu-se um balão
No meio dessa animação
Eu, alegre e prazenteira
Saltei contigo à fogueira
Na noite de São João


Aquilo é que foi dançar
Até ao romper do dia
Eu nem sequer compreendia
Que te começava a amar
Depois do baile acabar
É que eu voltei à razão
E vi que, nessa função
Sem saber de que maneira
Numa ingénua brincadeira
Queimei o meu coração