-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Quadras gordas

José Luís Gordo / Arménio de Melo *fado constança*
Repertório de João Vaz

Fiz do teu corpo, um navio
Fiz do teu mar, o meu chão
Fiz dos meus olhos, um rio
Fiz desse rio, solidão

Toodos os olhos me seguem 
Todas as bocas me gritam
Já quase todos me negam 
Já quase todos me agridem

Do amor mais nada resta 
Que esta saudade incontida
Nosso amor foi uma festa 
Nossa entrada proibida

Amor louco, amor de mim 
Amor que foi de repente
O nosso amor foi assim 
Amargou dentro da gente

Meu amor, a primavera 
Acabou, já não há verde
Meu amor, na longa espera 
Morre o meu corpo de sede