-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> 7.370 LETRAS <> 3.429.000 VISITAS <> AGOSTO 2024 <>
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

*

Meu coração partido

Letra de Artur Ribeiro
Desconheço se esta letra foi gravada
Transcrevo-a na esperança de obter informação credível
Letra transcrita do livro editado pela Academia da Guitarra e do Fado

Que teria acontecido
Para me deixares assim
Assim coração partido
Sem nada fazer sentido
Nem sequer saber de mim

Porque foi assim deixado
Nos olhos este desgosto
E o pranto recusado
Que no meio do meu fado
Teima em cair no meu rosto

Assim coração pendente
Do que no teu acontece
Eu pergunto a toda a gente
Se sabem o que o teu sente
E porque de mim se esquece

Algo me faz ir sem norte
Assim qual barco perdido
Como se nada me importe
Sem tentar virar a sorte
Assim coração partido