-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Eu sei que vou ter saudades

José Guimarães / Alvaro Martins
Repertório de Fernando João

Noites vazias
A chorar a tua ausência
Que a outro amor não me prendo
Que não seja ao teu amor
Minhas mãos frias
Em vão procuram as tuas
E nestes braços que estendo
Não encontro o teu calor

Sim...
Eu sei que vou ter saudades
Saudades dessas verdades
Verdades que já não quero
Sim...
Quero calar esta dor
Já não sei se isto é amor
Se é raiva, se é desespero

Não voltes não
Deixa-te estar onde estás
Prefiro a recordação
Da ternura que senti
Deixa-te estar
Que a alegria que me dás
Não chega para apagar
As horas más que vivi