-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Ouve, meu anjo

António Botto / António Palma
Repertório de António Palma

Ouve, meu anjo;
Se eu beijasse a tua pele?
Se eu beijasse a tua boca
Onde a saliva é um mel?

Quis afastar-se, mostrando
Um sorriso desdenhoso
Mas ai!... a carne do assassino
É como a do virtuoso

Numa attitude elegante
Misteriosa, gentil
Deu-me o seu corpo doirado
Que eu beijei quase febríl

Ele apertou-me, cerrando
Os olhos para sonhar
E eu, lentamente, morria
Como um perfume no ar