-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Sexta-feira

Carlos Leitão / Carlos Menezes
Repertório de Carlos Leitão


Não é costume o atraso
Demorei-me no caminho
Fui comprar o melhor vinho
E umas flores ao acaso

O carro não quis pegar
Não me habituo à cidade
E quando teimo em chegar
Mais se demora a saudade

Depois foi o jantar que se queimou
O disco que escolhi estava riscado
Maldito seja o gás que se acabou
E o tempo cada vez mais despachado

O beijo mais certo desse sexta-feira
Deixou-me tão perto de uma vida inteira
Se amanhã vieres traz tu o jantar
Tentamos de novo na sala de estar

Desliguei a televisão
Corri a acender as velas
Abri portas e janelas
À espera de inspiração 

A mesa está requintada
Já me vesti a rigor
Só faltas tu à entrada
Para a coisa se compor