-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

A cor dos olhos que gosto

Alexandre Fontes / António Severino
Repertório de António Severino

A cor dos olhos que eu gosto
Estão comigo dia a dia;
São os mais lindos aposto
Nunca me dão um desgosto
Deles só tenho alegria

Eles são a minha luz 
Encanto dos olhos meus
O seu olhar me seduz 
São também a minha cruz
Que me foi dada por Deus

Todos os dias eu beijo 
Seus olhos com fé sentida
Outros assim eu não vejo 
De vê-los sinto desejo
Juntos de mim toda a vida

Tão brilhantes tão formosos 
Têm p’ra mim raro brilho
Esses olhos misteriosos 
Tão belos e amorosos
São os olhos dos meus filhos