-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Fado menor

António Cálem / Popular *fado menor*
Repertório de Teresa Tarouca


No meu peito vive um mundo
Contrário ao que me dizias
Dias negros como as noites
Noites brancas como os dias

Dias negros de saudade 
Saudade de outros dias
Como tudo é tão diferente 
Daquilo que me dizias

Noites brancas em que ouço 
A voz cansada do mar
Guitarra que acompanha 
O meu destino a cantar

Prometeste-me a ventura 
Sorrisos e alegrias
Mas só as noites são brancas 
E são mais negros os dias