-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

O fado que eu não cantei

Manuel Paião / Eduardo Damas
Repertório de Fernanda Maria
                                                                   
Passaste na minha vida
Como nem eu própria sei
Tu foste p'ra mim um fado
Um fado que eu não cantei

Passaste, olhaste, paraste
Mas depois não mais te vi
E até os próprios ciúmes
Já se esqueceram de ti

O que tu foste p’ra mim 
Juro amor, que hoje não sei
Para mim tu foste um fado 
Um fado que eu não cantei
Tu foste um sol sem calor 
Estrela que não apanhei
Tu foste um fado da vida 
Um fado que eu não cantei

Quando chegavas, partias
Chegavas depois sem esperar
Quando te via, não via
Não paravas de passar

Eu esperei dias e meses
Depois ‘inda mais esperei
Mas hoje não espero nada
Meu fado que não cantei