As 5.180 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Corre-me o fado nas veias

Telmo Pires / Frederico de Brito *fado dos sonhos*
Repertório de Nathalie Pires

Fado nasce outra vez
Dentro do meu coração
Que sabe sentir-te fado;
Este povo português
Que escuta com emoção
Com um silêncio sagrado

O trinar destas guitarras
Que liberta os meus sentidos / E a minha alma fadista
Como quem solta as amarras / De sonhos adormecidos
Com vontade de conquista

Sinto o meu corpo vibrar
E ao fechar os olhos, vejo / Lisboa sorrir p’ra mim
Sou gaivota que ao voar / Sobre as águas do meu Tejo
Sinto alegrias sem fim

Assaltam-me o pensamento
O trinar de il guitarras / Mil poetas, mil ideias
E neste belo momento/ Renasce o fado nas almas
Corre-me o fado nas veias