-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.285' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Sonhos

Diogo Clemente / Angelo Freire *fado da lembrança*
Repertório de Angelo Freire


Descobri pelos meus sonhos
Que me lembro de nós dois
Que ainda te sei de cor
Somam-se os dias tristonhos
Passa uma vida e depois
Sonham-se os tempos de amor

Sonham-se as bocas pedindo
0s teus segredos nos meus
E os meus braços de morada
Enquanto sonho, vou rindo
Que a vida antes do adeus
Ficou em nós ancorada

Nunca nos vimos depois
Fui para longe, parti
Fui-me doer noutro chão
P’las saudades de nós dois
Ainda me sei preso a ti
Ainda és do meu coração

E vem ver, faz-lhe morada
P'ra quê teimar em tardar
Basta de medo e de dor
Vou esperar de madrugada
À hora em que eu vi chegar
0s olhos do meu amor