-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Meu amor é nuvem branca

Mário Raínho / José Marques do Amaral
Repertório de Fernando Maurício

Meu amor é nuvem branca
Enleada ao firmamento
É um rouxinól que canta
Madrigais feitos de vento

Meu amor é rio correndo 
P’ra ir abraçar a foz
É um poema prendendo 
A alma dentro da voz

Meu amor é uma criança 
A florir em verdes prados
É beijo que se não cansa 
Nuns lábios enamorados

Meu amor é um coração 
Todo de verso bordado
É pomba na minha mão 
Meu amor é este fado