-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Este silêncio

Manuela de Freitas / José Mário Branco
Repertório de Camané

Há um silêncio pesado
Que não sei de onde é que vem
Nem sei se lhe chamam fado
Ou que outro nome é que tem

Se canto, não me dói tanto 
O coração magoado
Mas há em tudo que canto 
Este silêncio pesado

Não é mágoa nem saudade 
Nem é pena de ninguém
O silêncio que me invade 
E não sei de onde é que vem

Silêncio que anda comigo 
E que mesmo sem eu querer
Diz através do que eu digo 
O que eu não posso dizer

Este silêncio pesado 
Que me suspende e sustém
Não sei se lhe chamam fado 
Ou que outro nome é que tem

Se com palavras se veste 
A alegria e o pranto
Então que silêncio é este 
Que há em tudo o que eu canto