As 5.205 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Este silêncio

Manuela de Freitas / José Mário Branco
Repertório de Camané

Há um silêncio pesado
Que não sei de onde é que vem
Nem sei se lhe chamam fado
Ou que outro nome é que tem

Se canto, não me dói tanto / O coração magoado
Mas há em tudo que canto / Este silêncio pesado

Não é mágoa nem saudade / Nem é pena de ninguém
O silêncio que me invade / E não sei de onde é que vem

Silêncio que anda comigo / E que mesmo sem eu querer
Diz através do que eu digo / O que eu não posso dizer

Este silêncio pesado / Que me suspende e sustém
Não sei se lhe chamam fado / Ou que outro nome é que tem

Se com palavras se veste / A alegria e o pranto
Então que silêncio é este / Que há em tudo o que eu canto