As 5.180 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Minh’alma se transparece

Bárbara Santos / José Marques do Amaral
Repertório de Bárbara Santos

Um amor tão magoado
Magoado por te não ver
Quando de mim estás afastado
Saudades de ti vou ter

Quando estou ao pé de ti / Minha saudade desaparece
Ao ver-te ao pé de mim / Minh’alma se transparece

Meu coração sente saudade / Sente saudades de te abraçar
Talvez tu não saibas / Que eu sofro por te amar

Este amor que é proibido / Proibido vai ficar
Um beijo meu é sentido / Mas de um beijo nâo vai passar