-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.260 LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Eterno encontro

Rui Rocha / Miguel Ramos *fado margaridas*
Repertório de Beatriz Felício

O fado pode ser minha canção
Se a alma que o transporta me acolher
A ele entrego a voz e o coração
Que seja meu destino assim viver

Foi dele aquele afago que sentia
Depois de um guitarra me chamar
Cantei porque a cantar eu repartia
O muito que o meu canto lhe quer dar

Vestia a cor que o fado me emprestava
E o xaile tinha o cheiro da idade
Num verso uma palavra que chorava
Apenas por não rimar com saudade

Eu sigo esta paixão que mesmo incerta
Palpita no meu peito quando canto
Se o fado for eterna descoberta
Que seja então eterno o meu encanto