-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.280' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Voltar um dia

José Quaresma / Alfredo Duarte *marceneiro*
Repertório de Paulo Filipe


Partiste e tudo morreu
Logo uma sobra desceu
Sob o meu resto de chão
Saudade vem sem demora
Não tem marcada uma hora
P’ra invadir meu coração


Teu rosto revejo ainda
Dentro da rosa mais linda
Que mora no meu jardim
Julguei que era loucura
Uma profunda aventura 
Amar na vida assim

Recordo agora o momento
Que guardo no pensamento 
Em amor e nostalgia
Eu tenho ainda a esperança
Que não mata nem cansa 
De te ver voltar um dia