As 5.205 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Isso é com ele e com elas

Carlos Conde / Francisco Viana *fado vianinha*
Repertório de Hermínia Silva 

Se tens outras, teu proveito
Desconheço-as, nunca as vi
Não tenho tempo nem jeito
Para andar atrás de ti


Em tudo o que seja amor / Não pode haver preconceito
Se és só meu, tanto melhor / Se tens outras, teu proveito

P'ra quê armar discussão / Se o teu amor me sorri
Mesmo que eu saiba quem são / Desconheço-as, nunca as vi

Sei que existes, sei que existo / Sei que és tu o meu eleito
E p'ra fazer cenas tristes / Não tenho tempo nem jeito

Não me importo mesmo nada / Do que tu fazes p'ra aí
Já nasci muito cansada / 
Para andar atrás de ti