-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.260 LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Com sentido

Maria de Lurdes Brás / Fontes Rocha *fado dos sentidos*
Repertório de Maria de Lurdes Brás

Se não fossem tuas mãos
O meu rosto acariciar
Carinhos puros e sãos
Jamais iria encontrar

Quando teus olhos me olham 
Bem fundo dentro de mim
Em silêncio os meus choram 
Vibra meu peito sem fim

Se me falas com ternura 
Tem sentido a minha vida
Vai para longe amargura 
Volta, esperança perdida

Se a tua boca me beija 
Com sentido amor profundo
Já nada em mim se deseja 
Sinto-me dona do mundo