-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.280' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Chama-me apenas mulher

Mário Rainho / Acácio Gomes *fado acácio*
Repertório de Cremilde

Chama-me apenas mulher
E não um nome qualquer
Tão igual a tanta gente
Chama-me irmã, companheira
Amante p’ra vida inteira
Tua amiga eternamente

Chama-me luz de luar
A brisa fresca do mar 
O calor do mês de agosto
Chama-me flor pequenina
Ou simplesmente menina 
Que é nome que eu tanto gosto

Chama-me também fadista
Teu sonho, tua conquista 
Namorada por prazer
E p’ra melhor esplendor
Sobretudo meu amor 
Chama-me apenas mulher