-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.260 LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

O fado chora-se bem

Amália Rodrigues / Carlos Gonçalves
Repertório de Amália

Moram numa rua escura
A tristeza e a amargura
A angústia e a solidão
No mesmo quarto fechado
Também lá mora o meu fado
E mora o meu coração

Tantos passos temos dado
Nós as três de braço de dado 
Eu a tristeza e a amargura
À noite um fado chorado
Sai deste quarto fechado 
E enche esta rua tão escura

Somos vizinhos do tédio
Senhor que não tem remédio 
Na persistência que tem
Vem p'ró meu quarto fechado
Senta-se ali a meu lado 
Não deixa entrar mais ninguém

Nesta risonha morada
Não há lugar p'ra mais nada 
Não cabe lá mais ninguém
Só lá cabe mais um fado
Que neste quarto fechado 
O fado chora-se bem