-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.260 LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Os meus olhos já não choram

Manuel Paião / Eduardo Damas
Repertório de Maria Valejo


Os meus olhos já não choram 
Estão cansados de o fazer
Os meus olhos já não choram 
Nem sequer por te não ver

Minhas lágrimas secaram 
Agora já nada imploram
Se ainda sofro por ti 
Os meus olhos já não choram

Meus olhos não choram
Sim… eu já nem sei chorar
Tu deste-me a vida
P’ra depois me a tirar
Chorei o passado
Chorei porque vivi
Meus olhos agora
Nem sequer choram por ti


Como é triste a minha vida 
Que cruel é meu viver
Ter tantas mágoas no peito 
Querer chorar e não poder

Nem sequer estão rasos d’água 
Quando estou comigo a sós
Os meus olhos já não choram 
Nem sequer choram por nós