-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.260 LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

O amor desacontece

Jorge Fernando / Tiago Machado
Repertório de Marco Rodrigues

Escurece e o amor desacontece
Os pés pisam-me a sombra pisando
Só a noite é o palco errado
Dar o braço, mantê-lo curvado
À espera que o teu braço enlace
E se acalme em meu braço enlaçado

Escurece e o amor desacontece
Os pés pisam-me a sombra pisando
Sem imagem a eternizar-nos
Sem porquês para desgostar-nos
Cuidar se o amor nos é falso
Não andar pelas nuvens descalço

Fico à porta para ser-me 
Um segundo a entender-me
Fico à porta e se não entro
Perco o pé e perco o momento
E só por ver-me assim me recuso a ver
Recuso a aceitar
O que o espelho vai dizer-me
Que triste o teu olhar


Escurece e o amor desacontece
Os pés pisam-me a sombra pisando
Resta a mão p’ra poder prender-te
Que se fecha por não querer perder-te
Que mais pode um ser, não ser mais
Que o aceitar dessa lei os sinais