-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.260 LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Oi nha mãe

Letra e música de Custódio Castelo
Repertório de Mariza

Oi nha mãe 
Que me deste a liberdade
Cala meu chorar
Faz-me nascer outra vez
Cala também a dor desta saudade
Deixa-me ficar a olhar o teu olhar

Eu sou filha da distância
Que o mar da lua tem
A rua da minha infância
Foi colo de minha mãe

Busquei vida, cantei morna
Na praia de minha dor
Que bom filho a casa torna
Se em casa tiver amor

Sou da terra das canções
Do sentir da minha gente
Que em dia de sete sois
O luar fica mais quente