-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.260 LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Agora

Nuno Miguel Guedes / Popular *fado menor*
Repertório de Maria Emília

Por vezes estou tão sozinha
Na imensa multidão
Que convido a tristeza
Para a minha solidão

E nesta triste conversa 
Que me obrigo a ter comigo
Eu recordo essa promessa 
Que te fiz, de estar contigo 

Em todos os rostos que vejo 
Apenas vejo o teu
Mas de que serve o desejo 
Se já sei que não és meu 

Respiro fundo e prometo 
Que deixo a vida passar
Que hei-de vencer este medo 
Que hei-de vencer este mar

De que me serve o passado 
Senão p’ra mostrar a estrada
Evitar o passo errado 
Começar tudo do nada 

De ti, fica uma memórias 
De dias que já lá vão
Agora escrevo outra história 
Sobre amores que aqui estão 

Não vivo o que já vivi 
Não aceito dias mortos
Estou agora, estou aqui 
A sonhar com outros portos