-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Paixão, amor

José da Câmara / Jaime Santos *fado jaime*
Repertório de José da Câmara

Sempre fui senhor de mim
Foi sempre assim, o meu viver
Sempre que mostravam perigo
Dava comigo a não querer;
Era a minha proteção
Ninguém ousava tentar entrar
Mas um dia tropecei
Caí na teia do teu olhar;
Prisioneiro eu fiquei
E comecei a apaixonar

Esse teu ar tão dengoso 
Que me dá gozo, traz a paixão
Essa tua linda cara 
Que coisa rara, pura ilusão
Essas tuas palavras 
Entram em mim, sem eu saber
E assim sempre tu consegues 
Fazer de mim o teu viver
Meu amor eu vou contigo 
Mesmo sabendo que vou sofrer

Certa noite eu acordei 
E não deixei, fugi de ti
Esse teu poder em mim 
Vai ter um fim, pois descobri
Que a paixão é um arame 
Por onde andei, sem ter noção
Sinto o meu andar mais firme 
Já não preciso da tua mão
Hei-de encontrar o teu amor 
É mais seguro do que a paixão