-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Fado da carta

João Ferreira Rosa / Joaquim Campos *fado castanheiro*
Repertório do autor

Não me escrevas meu amor
A contar seja o que for
Do que se passa contigo
Pois antes quero pensar
Que só pensas em voltar
Ao tempo por ti esquecido

No que escreves e me contas
Só indiferenças apontas 
Pelas juras que fizeste
Por isso não quero ler
Outra carta, p’ra saber 
Que a mais alguém já quiseste

Eu antes queria fechada
A carta por ti mandada 
E que esperei com fervor
Pois tua carta tão fria
Marcou pra mim a agonia 
Do que foi o nosso amor