-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.280' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Fraga

João Fezas Vital / Alain Oulman *fado gaivota*
Repertório de Carlos Guedes de Amorim

Se eu soubesse quanto tempo
Levava o tempo a passar
Mandaria pelo vento
Noutro barco mais antigo
Outra história por contar
Do tempo que anda comigo

Que canoa levaria 
Na viagem que fizesse
O segredo d’algum dia
E em segredo me dissesse 
Que na fraga me perdia

A matar a minha esperança
O mar quebrou-se na fraga
E era mais que uma vingança
Nas ondas que se afastaram
Dormiam dores de chaga
E mais dores me ficaram