-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

* 7.140 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS * FEVEREIRO 2024

. . .

A saudade não se parte

Ary dos Santos / Nuno Nazareth Fernandes
Repertório de Maria Armanda 

Não se partiu a saudade 
Que a saudade não se parte
Fica apenas a verdade
Fica apenas a verdade
A partir de toda a parte

Não se partiu a saudade 
Das minhas mãos amarradas
Mas partiu a mocidade 
Mas partiu a mocidade
Destas almas apartadas

Saudade de quem sou 
Uu de quem era
Saudade em que me dou 
À primavera
Saudade que o meu corpo 
Já chorou
E é verde no futuro 
Em que hoje estou

Não se partiu a saudade 
Que a saudade não se acaba
É apenas liberdade 
É apenas liberdade
Duma pedra que desaba

Se não se partiu a saudade 
Pois que a saudade me morda
A saudade é ansiedade 
A saudade é ansiedade
Quando o coração acorda

Meu amor, ou meu amigo 
Qual a saudade que tenho
Que vive sempre comigo 
Que vive sempre comigo
E é maior que o meu tamanho

És a asa da gaivota 
O rosto da minha filha
Tu não podes ser derrota 
Tu não podes ser derrota
És apenas uma ilha