-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.280' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Há uma voz que me acorda

Fernando Gomes dos Santos / Raúl Ferrão *fado carriche*
Repertório de Liliana Martins 

Há uma voz que me acorda
Do meu sonho tão cinzento
Uma voz em que transborda
Cada sonho que eu invento;
Há uma voz que me acorda
E me acalma o desalento

A minha noite sombria 
Aclara quando te vejo
Mudas-me a penumbra em dia
Que eu na escuridão, faquejo;
A minha noite sombria
Resplandece no teu beijo

Já me perdi por caminhos
Onde o sol escureceu
Ao caminharmos sozinhos
Há tantas nuvens no céu;
Já me perdi por caminhos
Mas encontrei-me no teu

No teu corpo é que me abrigo
Da solidão mais feroz
Se as trevas dormem comigo
A manhã nasce p’ra nós;
No teu corpo é que me abrigo
E acordo com a tua voz