-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

* 7.140 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS * FEVEREIRO 2024

. . .

Remar contra a maré

António Rocha / Renato Varela *fado varela*
Repertório de António Rocha

Remar contra a maré não vale a pena
Pedir o que se não sente é errado
Lutar para quê, a vida é tão pequena
E cada um de nós tem o seu fado

Eu já vivi bem mais do que viveste
E amei quantos amores o amor me deu
Até aquele dia em que apareceste
E o meu espelho não me reconheceu

Quase morri de espanto ao constatar
Que estando em frente a mim não me encontrei
Eu que tenho vivido para amar
Cheguei à conclusão que nunca amei

Agora que o outono é já visível
È que a vida me prega esta partida
De me perder d’amor p’lo impossível
Como impossível é sem ti a vida