-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.280' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Cantar e pensar em ti

Manuel Tomé / Joaquim Campos *fado rosiita
Repertório de Helena Leonor

Nas minhas noites de fado
Eu canto a pensar em ti
Mesmo sem estares a meu lado
Eu sinto que estás ali

Por onde andas não importa 
Já não te quero lembrar
Quero esta saudade morta 
Que não me deixa ao cantar

Tento mentir ao cantar 
Canto o que a alma sente
É a saudade a lembrar 
Que de mim andas ausente

Sê ao menos meu amigo 
Faz-me crer nessa verdade
Fingirei que ando contigo 
Fica mais leve a saudade