-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.280' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Sei esperar

Aníbal Nazaré / José Magalhães
Repertório de Tony de Matos

Ó meu Deus, que mulher bela
Ensinou-me o que é esperar
Nasci p’ra esperar por ela
Só ela não quer chegar

Todos têm o seu bem
A mulher que os acarinha
Lá vem uma, não sei de quem
E só não vem a que è minha

Sei esperar
Sei sofrer a toda a hora
Diz que me quer, que me adora
E sei que a adoro também
Sei esperar
Já lá vem, não, não é ela
Não sei de quem é aquela
Mas a minha, essa não vem

Passo as horas na esperança
De que um dia há-de chegar
Mais pareço uma criança
Sem brinquedo p’ra brincar

Outra vem, é ela, enfim
Não, não è, Deus não o quis
Chegará tarde p’ra mim
A hora de ser feliz