-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.260 LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Quadras de A6 e de A2

Duarte / Alvaro Duarte simões
Repertório de Duarte

Não mereço esta cidade
Nem as coisas que ganhei
Se em parte digo a verdade
Outras partes ocultei

A tua mão foi rasgando 
Meu cabelo em desalinho
É tão mais fácil dormir 
Quando não estamos sozinhos

Já não temos dias novos 
Nem novas formas de estar
O teu olhar que era eterno 
Agora é mais um olhar

Eu fui deixando a cidade 
E fui ficando mais leve
Quando nos falta a coragem 
Somos um barco sem leme

Retiro o que perguntei 
Bem como a raiva que tinha
Depois de tudo o que dei 
Dei muito mais do que tinha

Depois de tudo o que dei 
Dei muito mais do que tinha
Voltava a dar-te o que dei 
Se a raiva não fosse minha