-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.260 LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Como o amor é ruim

António Rocha / João Alberto
Repertório de António Rocha

Louco sou por pensar que te quero
Por viver no desespero
Desta loucura de amar
Louco, louco é o meu coração
Por viver na ambição
Da tua traição findar

Não, eu não quero esta paixão
Por quem o meu coração tanto suspira
Fora de mim, ando, ao proceder assim
Como o amor é 
ruim
Como é mentira

Triste sou eu por assim viver
Por caminhar sem saber
Qual o caminho que sigo
Triste, mais triste do que a tristeza
É esta minha certeza
De não  querer viver contigo