-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.260 LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Da palma da minha mão

Mafalda Arnauth / Alfredo Duarte *fado cravo*
Repertório de Mafalda Arnauth

Desfiz num rasto de chuva
Que me invadiu por inteiro
E deslizou p'lo meu rosto
Um quase sumo de uva
Um ébrio som, feiticeiro
Que me embalava o desgosto

Então amei sem medida 
Este condão de chorar
A morte de uma ilusão
Abri meus olhos à vida 
Joguei as penas ao mar
Lavei o meu coração

Desfiz as grades dos medos
 De amar além da razão
De ser virtude ou pecado
Irei cumprir meus segredos 
Que a palma da minha mão
Tem muito sonho guardado