-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.280' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Fica comigo, saudade

Luis Eduardo de Campos / Frederico de Brito *fado dos sonhos*
Repertório de Tony de Matos


Bendita seja, bendita
Esta saudade infinita
Que me mata lentamente
Bendita seja a loucura
Que me traz nesta amargura
Só por te amar cegamente

Mesmo a poeira da estrada
Ficou negra, enlameada 
De tanto por ti chorar
O tudo da minha vida
É esta esperança perdida 
De nunca mais te encontrar

Fica comigo, saudade
Te peço por caridade 
Dá-me um pouco de alegria
Minha saudade é tão pobre
É o manto que me cobre 
Quer de noite, quer de dia