-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.280' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Esta pena de ser eu

Johnny Galvão / Rui Filipe
Repertório de Rosa Negra


P'ra mim, o fado só faz sentido
Se for um gesto de amor compreendido
Talvez haja uma vez p'ra ser mais feliz
Talvez seja demais e eu tenha medo


P'ra mim o fado só é sentido
Se for reflexo de alguém que anda perdido
Não sei se sou capaz de me descobrir
Mas sei que ninguém tem o mesmo fado


Fado maldito, este fado que é só meu
Fado vadio, do inferno até ao céu
Fado castiço, como um feitiço 
O fado tem destino seu
Fado sentido, esta pena de ser eu
Este meu fado de ter sempre a alma ao léu
Fado corrido, quase esquecido
Vou-te cantar o fado
Vou-te cantar tudo o que é teu


P'ra ti o fado só tem sentido
Se for um grito de dor arrependido
Não sei se vais ser capaz de me perdoar
Nem sei o que fazer com este fado