-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Só pode ser amor

António Rocha / Armando Machado *fado súplica*
Repertório de Alice Pires


O brilho radioso dos teus olhos
Trouxe uma luz confusa ao meu viver
Qual barco a naufragar num mar de escolhos
Eu sou nesta incerteza do meu querer

O teu corpo perturba o meu sentido
Embriaga-me o som da tua voz
Quando me falas do amor proíbido
E da atração fatal que há entre nós

Tu és a lua cheia dos meus dias
O sol que ás minhas noites dá calor
Tudo que vem de ti são alegrias
Tudo isto amor, só pode ser amor

Mas não encontro espaço no meu espaço
Nem sei se vês o espaço que há em mim
Só sei que quero prender-te num abraço
Em que me prendas num amor sem fim