-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.280' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Fado Bacalhau

José Oliveira/ José Bacalhau *fado bacalhau*
Repertório de Frei Hermano da Câmara


Não sei o que o sinto em mim

Ao ver que me olhas assim
Nessa expressão tão sentida
Pois vejo no teu olhar
Que te esforças por me dar
Pedaços da tua vida

O teu olhar tão magoado
Tem dentro bem retratado
O sentimento do amor
Porque no peito a paixão
Pesa igual do coração 
Tanto o prazer como a dor

Sofres e eu bem o conheço
Mas tu não vês que é o preço 
Deste amor desta afeição
Também eu por tais carinhos
Te vou dando aos bocadinhos 
Pedaços do coração