-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.280' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Esta noite

Jorge Fernando / Alfredo Marceneiro *marceneiro*
Repertório de Ana Moura

Esta noite saio à rua
Não vou carpir mais as mágoas
Neste meu quarto fechado;
O que no peito se amua
São dores, e eu triste trago-as
Na boca em forma dum fado

Esta noite não me escondo
Entre as mãos trémulas frias 
Da solidão a buscar-me
Sai-me do peito redondo
Um suspiro e as agonias 
A que não quero mais dar-me

Esta noite não reclamo
A luz sombria do quarto 
Em que a mágoa se acentua
Ponho de parte o que eu chamo
A dor de um passado ingrato 
Esta noite saio à rua