-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

* 7.140 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS * FEVEREIRO 2024

. . .

Minha Senhora das dores

Jorge Rosa / Paulo Valentim
Repertório de Kátia Guerreiro

Minha Senhora das dores
A dor que por mim sentiste
É dor que ainda persiste
Em cada dos teus favores

Teus lábios tecem louvores 
Louvores que eu pouco mereço
E é maldade que te ofereço 
Ofensas e dissabores

Senhora, trocas amores 
Pelos meus caminhos pardos
Pois são espinhos e são cardos 
Que eu troco p'las tuas flores

Num cortejo de mil cores 
É o céu que de ti vem
Ó senhora minha mãe 
Minha Senhora das dores