-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

* 7.140 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS * FEVEREIRO 2024

. . .

Amar-te é estar contigo

José Luís Gordo / Carlos Alberto Moniz-Braga Santos
Repertório de Maria da Fé


Amar-te é estar contigo em toda a parte
Amar-te é ter-te sempre em pensamento
Amar-te é sentir que agarro o vento
Nas formas do teu corpo em movimento

Amar-te é sofrer a tua espera
Amar-te é sentir-te nos meus braços
É fazer do inverno primavera
É fazer dos teus beijos os meus laços

Amar-te é tudo isto, meu amor
Sofrer o afastamento dos teus passos
Esperar-te horas sem conta no meu quarto
Sonhando ternos beijos e abraços

Amar-te é não poder viver sem ti
Sofrer a tua ausência sem descanso
Sentir crescer a rosa que há em mim
E de pensar-te amor... eu não me canso