-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.260 LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Fado Celeste

Tiago Torres da Silva / Pedro Pinhal
Repertório de Celeste Rodrigues


Quando a manhã me desperta
A janela entreaberta
Deixa-me ver a cidade
E p'ra não sofrer à toa
Não dou um nome a Lisboa
E só lhe chamo saudade

Há tanta gente a passar
Que ás vezes chego a escutar 
O pregão duma varina
Sei que a vida continua
Mas vejo passar na rua 
Os meus tempos de menina

Olho outra vez a cidade
Mas quando o vento me invade 
E a solidão me agarra
Fecho de vez a janela
Peço à saudade, cautela 
E abraço uma guitarra