-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Corrido dos botões

Diogo Clemente / Popular *fado corrido*
Repertório de Sara Correia 

De saudades fala a gente
Tantas vezes sem razão
Saudades só quem as sente
É que sabe o que elas são

Cada noite aqui te vejo 
Junto da minha janela
Somos o vento e a vela 
De um barco que não desejo
Trazes mentiras e um beijo 
Na boca de quem não sente
Não me iludo por quem mente 
Digo eu, prós meus botões
E a fugir das ilusões
De saudades fala a gente

Hoje sol, ontem luar 
Ora luz, ora sol posto
És como as tardes de agosto 
Vão e vêm devagar
Eu acabo por esperar 
Entre nós e a solidão
Não há tempo nem razão 
Quando às tuas mãos perdida
Esqueço as horas e a vida
Tantas vezes sem razão

Fica o silêncio profundo 
Das horas em que não estás
Mas tu chegando, és capaz 
De me levar num segundo
Tendo-te, amor, por meu mundo 
Tenho o mundo à minha frente
Falam da vida da gente 
E a quem ouve são verdades
Só não falem de saudades
Saudades, só quem as sente

Depois de tanto esperar 
Entre sinais e segredos
Malfeito fora se os medos 
Não ocupassem lugar
E ainda que o teu olhar 
Siga as pedrinhas do chão
Eu dei-te o meu coração 
E aqui me tens p’lo que for
Só quem tem penas d’amor
É que sabe o que elas são