-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.280' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Só a distância

Flávio Gil / Alberto Costa Lima *fado dois tons*
Repertório de Carla Linhares

E de mim só a distância
Sem tristeza nem revolta
A indiferença da infância
Ao que passou e não volta

E de mim nem o desprezo 
Que aos meus ombros não desceu
E assim não sentem o peso 
Do que não aconteceu

E de mim nem a saudade 
Hás-de ter, para tua glória
Que eu não estou presa à idade 
Que tem a tua memória

E de mim, nem que eu te veja 
Hás-de sentir a inconstância
Terás tudo, de quem seja 
E de mim, só a distância