-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.260 LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Minha amiga tão calada

João Fezas Vital / Acácio Gomes *fado acácio*
Repertório de Vasco Rafael

Se puderes, abre-me as mãos
Entorpecidas p’lo frio
Dum corpo que mal toquei
Tanto sonho, todos vãos
Ai amor que me fugiu
E que nunca te contei

Se puderes, minha amiga 
Beija-me os olhos e os dedos
Olha p’ra mim e mais nada
E não permitas que eu diga 
O que doem os segredos
Minha amiga tão calada

É tão bom o teu calor 
Que queria morrer agora
Como quem sabe o que diz
Se puderes, meu amor 
Não me deixes ir embora
E não faças o que eu fiz