-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.280' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Mãe fadista

Daniel Gouveia / António dos Santos *balada do antónio*
Repertório de Carla Linhares

Já alguém cantou um dia
Ter dois amores – quem diria
Só que em nada eram iguais
Também eu dois amores tenho
Cada um do seu tamanho
Talvez tamanho de mais

Um como o outro são fortes
Qualquer deles é das sortes
Maiores que a vida me deu
Um, na alma me floriu
Outro, do corpo saiu
Mas a alma é que sofreu

Um é a quem eu mais quero
Sem o outro, desespero
P’ra ambos quero viver
Tal é esta minha sina
Pois cada um me domina
Quem sabe se até morrer

Um é música de encanto
Todos os dias o canto
Dá pelo nome de fado
Outro é criança nascida
Há-de crescer para a vida
É o meu filho adorado