-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.260 LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Amor perfeito

Isidoro de Oliveira / Raúl Ferrão *fado carriche*
Repertório de Manuel Cardoso de Menezes

Desfolhas um malmequer
Buscando um amor perfeito
Anda não viste, mulher
O que trago no meu peito

Buscando um amor perfeito 
Tu destróis qualquer flor
Mas não encontras amor 
Procurando desse jeito

Há que ter maior respeito 
Por quem nos ama e nos quer
O teu desprezo só fere 
Tu não queres falar comigo
Em vez de ouvires o que digo 
Desfolhas um malmequer

Anda não viste, mulher 
Que te tenho amor profundo
P’ra mim só existe mundo 
No dia em que te tiver

Tu não vês quem bem te quer 
Com carinho e com respeito
É este o amor perfeito 
Não o que buscas em vão
Já é teu um coração 
O que trago no meu peito

O que trago no meu peito
Não é um amor qualquer
Aceita este amor perfeito 
Deixa em paz o malmequer