-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.260 LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

A canção que te pedi

Tiago Torres da Silva / Pedro Amendoeira
Repertório de Joana Amendoeira

Pedi-te uma canção 
Que falasse de amor
Faltou-te inspiração
Ou o tempo p'ra compor?

Pedi-te uma canção 
Daquelas imortais
Mas agora a questão 
É que chegou tarde demais

Ouvindo o que fizeste
Não sei o que fazer
Se a canção que me deste 
Diz ‘star pronta p’ra nascer

Não ia imaginar
Assim que a recebi
Que me ia apaixonar 
Pela canção que te pedi

Era muito mais, era um fado
A razão porque canto e existo
E o coração apaixonado
Pede p’ra cantar 
E eu sei que não resisto

Agora peço ao tempo 
Que corra devagar
Ou então eu invento 
Uma hora p’ra cantar

Nem antes nem após
Não vou sair daqui
Sem dar a minha voz 
À canção que te pedi