As 5.156 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


A canção que te pedi

Tiago Torres da Silva / Pedro Amendoeira
Repertório de Joana Amendoeira

Pedi-te uma canção que falasse de amor
Faltou-te inspiração, ou tempo para compor?

Pedi-te uma canção daquelas imortais
Mas agora a questão é que chegou tarde demais

Ouvindo o que fizeste, não sei o que fazer
Se a canção que me deste diz ‘star pronta p’ra nascer

Não ia imaginar, assim que a recebi
Que me ia apaixonar pela canção que te pedi

Era muito mais, era um fado
A razão porque canto e existo
E o coraçao apaixonado
Pede p’ra cantar e eu sei que não resisto

Agora peço ao tempo que corra devagar
Ou então eu invento uma hora p’ra cantar

Nem antes nem após, não vou sair daqui
Sem dar a minha voz à canção que te pedi