-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.280' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Igual a ti sou eu

Maria Manuel Cid / Armando Machado *fado licas*
Repertório de Fernanda Maria

Igual a ti, sou eu, que me perdi
Que me perdi por entre os matagais
Onde jamais ganhei ou descobri
Porque razão segui teus ideais

Os meus sonhos reais crucifiquei
Ao sonho de seguir o teu destino
E só quando era tarde reparei
Que há outros ideais que eu não ensino

Nos anos que passaram sempre iguais
A recalcar desejos e quimeras
Eu aprendi que até as primaveras
Podem tornar-se chuvas outonais

E quase sem saber, eu me encontrei
No cimo da ladeira, tão cansada
Embora consciente, me neguei
A retomar sozinha a caminhada